Tem Um Cachorro Novo E Precisa De Um Conselho? Leia Isso!

Os filhotes não são adoráveis? Eles são divertidos e adoráveis, mas isso não é tudo. Mais cedo ou mais tarde seu filhote de cachorro adorável crescerá em um cão. Ele ainda vai ser adorável, mas ele vai precisar de você para se certificar de que ele está vivendo um estilo de vida saudável. Estão aqui algumas pontas para certificar-se de que você pode ter um canino feliz, saudável.

É preciso muito dinheiro para criar um cão. As visitas do vet da emergência podem custar uma tonelada, assim que você pode querer investir no seguro de saúde para seu cão.

Seu animal de estimação precisa vacinações, muito da mesma maneira que seu bebê faz. Algumas vacinações comuns que os cães necessitam incluem raiva, hepatite e Distemper. Cada animal de estimação é diferente, e cada um terá um cronograma de imunização diferente. Seu veterinário é um grande recurso quando se trata de que as vacinas são certas para a idade e raça de seu animal de estimação.

É importante para você tomar seu cão dentro para ver o veterinário em uma base razoavelmente regular. Assim como os seres humanos, os cães podem desenvolver problemas de saúde como dores de dente, artrite e ganho de peso. Não espere até que você acha que seu cão está doente antes de levá-lo para ser visto.

Dar um banho no seu cão é essencial para a saúde dele. Dependendo do seu tamanho e nível de atividade, coloque-o na banheira semanalmente ou mensalmente e use sempre um shampoo que é feito para cães e é equilibrado. Animais de estimação têm diferentes níveis de pH do que os humanos e um bom shampoo de cachorro deixará seu canino limpo com um lindo casaco brilhante.

Se você está pensando em adotar um cão, tente tirar algumas semanas de folga do trabalho para que você possa passar algum tempo com seu cachorrinho e ensiná-lo alguns bons hábitos. Treinar seu filhote e ajudá-lo a se acostumar com seu novo ambiente será muito mais fácil se você estiver em casa.

Deixe seu cachorro saber quem é o chefe! A menos que seja mostrado o contrário, um cão naturalmente assumirá que ele é o líder do bando – uma vez que isso tenha sido estabelecido é bastante difícil persuadi-lo do contrário! Ao disciplinar seu cão, seja firme no tom, mas calma. Nunca puna um cão de forma física, pois isso levará à desconfiança ao longo da vida. Além disso, quando ele se comportar, lembre-se de elogiá-lo!

Se você está adotando um cão através de um abrigo local, você deve programar uma nomeação com um veterinário imediatamente. Cães abrigo pode estar doente ou pode estar doente já. Você precisa de assegurar seu animal todos os tiros que precisa antes de trazê-lo para casa.

Agende um checkup veterinário para o seu novo cão. Isto deve ser feito logo que ele é adotado. O veterinário vai verificar o seu cão para ver se tudo está bem, bem como configurá-lo para obter vacinações que pode precisar. Marque uma hora para ter seu cachorro consertado também.

Para proteger seu cão no caso de ele ser perdido ou roubado, tenha um microchip implantado cirurgicamente pelo seu veterinário. Esses chips úteis armazenam dados que podem ser recuperados por um abrigo ou oficial de animais e usados para entrar em contato com você. Eles são indolores para colocar e oferecer paz de espírito para o amante de animais de estimação!

Nem todo cão é capaz de ir ao parque do cão. Alguns cães não vai fazer bem em torno de outros cães que eles não sabem. Saiba como o seu cão faz em torno de amigos ou vizinhos ‘ cães antes de tentar levá-lo para o parque. Desta forma, você vai saber se ele vai ser agressivo para outros cães.

Reforço positivo é a melhor maneira de treinar seu cão. Você deve parabenizar seu cão quando ele mostra um bom comportamento, por exemplo, dando-lhe um deleite ou acariciando-o. Converse com seu cão com uma voz suave e certifique-se de elogiá-lo toda vez que o bom comportamento é exibido.

É muito comum para que os objetos começ alojados nas almofadas de suas patas dos cães. Verifique-os regularmente para se certificar de que nada está lá. Se você ver alguma coisa, ter muito cuidado sobre a tirar, ou pode tornar-se alojado ainda mais profundo. É um sábio usar pinças para isso.

Não esqueça sobre seu cão ao escrever sua vontade. Muitos animais de estimação acabam sendo combatidos ou negligenciados completamente porque instruções específicas não foram deixadas em relação aos seus cuidados. Inclua uma cláusula que direcione claramente seus entes queridos sobre o que fazer com o seu cão para que ele seja bem cuidado.

Tente dar ao seu cão muitas oportunidades para socializar. Leve-o para passear até o parque ou praia onde ele estará perto de pessoas e outros cães. Encoraje suas interações com os outros e elogie-o por boas maneiras. Ele vai ficar muito mais confortável em qualquer cenário e geralmente mais feliz também.

Assim como as pessoas, os cães precisam de muito exercício para uma saúde ideal. Cães são naturalmente caçadores e adoram correr por instinto. Leve seu cachorro ao parque, brinque com Frisbee com ele e dê-lhe uma caminhada diária. Isso vai ajudá-lo a mantê-lo fisicamente saudável, mas também vai torná-lo mentalmente mais saudável.

Casinhas de cachorro ao ar livre não são suficientes para manter seu amigo peludo confortável em tempo frio. Você também deve fornecer algum tipo de roupa de cama para ele. Escolha entre palha, feno, cama de cedro ou até mesmo cobertores. Certifique-se de que você mude a cama muitas vezes, não importa o que você escolher para garantir que não haja insetos se movem e o molde não cresça.

Considere a colocação da sua casa de cachorro com cuidado. Pense na maneira como os ventos normalmente sopram e de frente para a porta do lado oposto. Se você tende a obter ventos de todas as direções, considere uma casa com uma aba de porta. Existem alguns estados que precisam de uma aba de porta, então verifique com seu abrigo local para aprender mais.

É grande ter um filhote de cachorro pequeno bonito. Entretanto, quando você considera que seu filhote de cachorro crescerá e precisará o cuidado apropriado, você precisa de saber as coisas certas para manter seu cão bem. As pontas neste artigo podem ajudá-lo a fazer as coisas certas, de modo que você possa ambos ser felizes.