Precisa Lidar Com Problemas Relacionados Com Cães? Leia Este Artigo

Quando você está duvidando de suas habilidades de posse de cachorro, você pode se sentir muito sozinho. Há muitos outros donos de cães por aí que sentem exatamente o mesmo! Erros são cometidos, e podemos aprender uns com os outros através dessas situações. Aqui estão algumas dicas simples sobre ser um dono melhor para o seu cão.

Seu cão precisa de um ambiente estimulante, se ele vai viver uma vida longa e saudável. Fornecer a ele ou ela com um não é realmente tão difícil. Simplesmente certifique-se de tomar o seu cão para caminhadas a cada dia, e comprar alguns brinquedos que você e seu animal de estimação pode jogar juntos.

Facilite seu cão em saber um bebê novo que venha em seu repouso. Os cães podem ser muito ciumentos e você precisa de continuar a mostrar-lhe a abundância do amor uma afeição, mesmo que você tenha um pacote brandnew da alegria em sua vida. Converse com o cão enquanto você lida com o bebê e mantê-lo no circuito.

Escovar seu cão diário fará mais do que reduz o derramamento em seu repouso. Escovar diariamente pode assegurar o revestimento do seu cão tornar-se bonito e brilhante. A escovação distribui os óleos de um cão de sua pele assim que olha macio e brilhante.

Se o seu cão tem jogado fora, tomar o tempo para inspecionar suas orelhas e pescoço para carrapatos. Estes parasitas são muito comuns e poderia fazer o seu cão doente se você não tomar medidas imediatamente. Leve o seu cão para o veterinário, se você não sabe como remover os carrapatos você mesmo.

Certifique-se de fornecer o seu cão com carinho em uma base regular. Muitos proprietários focalizam em corrigir comportamentos maus um pouco do que indicando a afeição para seu cão. Isso pode significar problemas no futuro. Tente assegurar-se de que você elogie ou dê a afeição a seu animal de estimação pelo menos cinco vezes para cada instância da reprimenda ou de repreender. Isto aumenta a possibilidade que seu cão repetirá o bom comportamento um pouco do que o mau.

Fique politicamente ativo para o seu cão. Esteja à procura de mudanças nas leis e ordenanças locais que podem restringir e regular um dono de cão. É geralmente indicativo de uma raça particular ou cão mau. Você precisa de falar a seus oficiais locais que os proprietários responsáveis devem ter direitas.

As almofadas dos pés do seu cão pode tornar-se seco e rachado, por isso certifique-se que você hidratar-los regularmente. Peça ao seu veterinário conselhos sobre qual o produto a utilizar. Evite usar hidratantes que são destinados para os seres humanos, porque eles podem fazer as almofadas muito macio e seu cão pode se machucar.

Seu cachorro mastiga muito? Isso pode ser um sinal de que seu cão está entediado ou ansioso. Você precisa fornecer o seu cão com alguns brinquedos que podem ser mastigados e, talvez, deixar uma camisa com o seu cheiro perto do seu cão para evitar a ansiedade de separação, especialmente se o seu cão é muito jovem.

Todos terão uma maneira diferente de tentar ensinar ao cão algo, e este pode conduzir à confusão para seu cão.

Se você vai ficar longe do seu cão por um curto período de tempo, pode ser uma boa ideia investir em uma caixa de cachorro. Uma caixa para o seu cão fornecerá uma área segura e segura para entrar quando você não puder vigiá-lo por um período de tempo.

Os cães podem muitas vezes obter cortes e arranhões em vidro e outros detritos. Se o seu cão sofre um corte, lave-o com fluido anti-séptico e atadura que área. Se você acredita que seu cão tem um corte profundo, traga seu cão ao veterinário.

Faça uma seleção cuidadosa quando vem à dieta do seu cão. Enquanto alguns optam por alimentar os seus cães migalhas de mesa, não faz para uma dieta saudável.

Tenha em mente que as almofadas no pé de um cão são muito semelhantes à pele na parte inferior de um pé humano. Isso significa que eles têm dificuldade em suportar calor extremo e frio. Se você tem que levar seu cão para fora em tempo extremo, certifique-se de cobrir suas patas, ou você não tê-los fora por muito tempo.

Se você tem um cão novo na casa, tenha cuidado com quanta liberdade você dá a ele ou ela inicialmente. A liberdade de ter acesso a todas as áreas de sua casa precisa ser conquistada. Se você permite que seu animal de estimação vagueie demasiado logo, você pode ter que tratar a mobília danificada e outras edições. Use portões de bebê para ajudar a restringir os movimentos do seu cão, e casa-lo em uma caixa de tamanho adequado quando você não pode vê-lo.

Se você tem filhos mais novos em sua casa, uma caixa de cachorro ou área de cachorro em sua casa pode ser uma boa ideia. Com crianças mais novas correndo o dia todo, seu cão pode ficar estressado e querer um lugar seguro para relaxar. Uma caixa pode fornecer ao seu cão uma área apenas para cães onde ele pode fazer uma pausa de um dia agitado.

Você deve verificar seu cão regularmente para ter certeza de que ele não tem tiques ou pulgas nele. Existem pentes que você pode comprar que podem ser usados para ajudá-lo a localizá-los. Para evitar pulgas e carrapatos, você pode comprar coleiras especiais na loja de suprimentos para animais de estimação.

Quando você toma a decisão de conseguir um cachorro, é importante que você tenha o tipo adequado de cerca em seu quintal. Claro, o tamanho da cerca que você precisa depende do tipo de cão que você vai pegar. Quanto maior a raça, maior a cerca deve ser.

Espere, dê um pouco de fôlego e amanhã será melhor do que hoje. Use o conselho que leu aqui e permita que ele lhe dê suas próprias ideias. Não há nada como amar um cão, e enquanto o trabalho de cuidar deles é difícil, vale a pena cada segundo.