Os Profissionais Estão Escondendo Essas Dicas De Cachorro De Você

Os cães trazem alegria às pessoas, companheirismo e amor incondicional. Seus proprietários devem fornecê-los com alimentos, entretenimento, cuidados médicos e atenção. Juntos, o dono e o cão fazem as vidas um do outro completo. Se você já possui um cão ou está planejando adotar um, você tem que entender o que está à frente. Este artigo irá guiá-lo através de algumas dicas para tornar a posse do cão mais fácil e melhor para ambas as partes.

Você tem um cão “enrugue”, como um bulldog? Se assim for, você tem que ser consciente sobre o processo de grooming, a fim de ajudar a manter o seu animal de estimação limpo. Depois de escovar, tomar um bebê limpar e usá-lo para entrar entre as dobras em seu corpo. Certifique-se, no entanto, para obtê-los totalmente secos depois de fazê-lo.

Deixe seu cachorro saber quem é o chefe! A menos que seja mostrado o contrário, um cão naturalmente assumirá que ele é o líder do bando – uma vez que isso tenha sido estabelecido é bastante difícil persuadi-lo do contrário! Ao disciplinar seu cão, seja firme no tom, mas calma. Nunca puna um cão de forma física, pois isso levará à desconfiança ao longo da vida. Além disso, quando ele se comportar, lembre-se de elogiá-lo!

Tenha cuidado em torno do tempo de Natal com um cão em sua casa; é a época mais movimentada do ano em 24/7 clínicas de animais! Coisas como pendurar e luzes da árvore representam um perigo para o seu cão, como eles poderiam se tornar emaranhados ou roer seu caminho para baixo para fios crus. O mais adorável das plantas de Natal também são perigosos para a saúde de um cão, por isso tome cuidado extra durante as férias.

Se você não tem nenhuma solução do líquido de limpeza da orelha na mão, você pode usar uma limpeza do bebê preferivelmente. Basta envolvê-lo em torno da ponta do dedo e limpe o interior da superfície da orelha. Só ir tão longe quanto o seu dedo pode caber facilmente. Não use Q-tips como eles podem ferir a orelha.

Nem todo cão é capaz de ir ao parque do cão. Alguns cães não vai fazer bem em torno de outros cães que eles não sabem. Saiba como o seu cão faz em torno de amigos ou vizinhos ‘ cães antes de tentar levá-lo para o parque. Desta forma, você vai saber se ele vai ser agressivo para outros cães.

Determine o regime de exercício específico do seu cão. Os cães têm necessidades diferentes da aptidão baseou seu sexo, saúde total, idade, mistura da raça, ou raça. Cada cão deve ter um par de 10 minutos de caminhada por dia em torno do quarteirão. Cães entre 6 e 18 meses, raça ativa ou raças mistas, terriers, cães de caça e pastoreio provavelmente vai exigir mais aptidão do que outros tipos de cães.

Aceite o processo do envelhecimento em seu cão e saiba encontrar suas necessidades em mudança. Seu cão mais velho pode exigir mudanças dietéticas, mais descanso e não ser tão brincalhão como era uma vez. Isso não significa que ele deveria ser deixado para envelhecer em um canto. Adapte-se às suas necessidades e torne os seus anos dourados agradáveis!

Tenha cuidado para não alimentar o seu cão. A obesidade é um grande problema para os animais nos dias de hoje devido ao fato de que muitos donos de cães permitem que o animal determine o quanto ele come a cada dia. Para os melhores resultados, e a saúde de seu cão, você deve seguir as instruções de seu veterinário quando vem aos hábitos de alimentação.

Se seu cão sofre da ansiedade da separação, ou você quer seu cão sentir menos sozinho, você deve deixar a música sobre quando você está saindo da casa. O barulho vai mantê-lo companhia e que pode ajudar o animal a se sentir um pouco mais seguro. Isso pode apenas o suficiente para que ele não está ficando louco enquanto ele espera sua chegada.

Para fazer o seu cão feliz e aumentar o vínculo entre você, tente aprender a dar-lhe uma massagem! Tem sido demonstrado em estudos recentes que as massagens estruturadas são altamente benéficas para a saúde de um cão e pode melhorar o seu bem-estar geral. Esta atividade também pode ser muito relaxante para você, bem.

Certifique-se sempre de que seu cão compreende que você é o mestre se você quer ter um animal de estimação bem comportado. Isto é importante porque se o seu cão acredita que ele é dominante sobre você, então você tem uma chance muito menor de fazê-lo obedecer aos seus comandos e se comportar de acordo com seus desejos.

Se você banhar seu cão frequentemente, preste atenção para fora para sinais dos dores dolorosos que podem ser problemáticos para caninos. Eles podem acontecer quando muita água entra nas orelhas. Use bolas de algodão dabbed em óleo de bebê, enquanto dando-lhe um banho, e que deve manter a água de entrar, mesmo que ele espirra ao redor.

Se você tem um cão, mas está pensando em começar um outro, tomar o seu cão existente para atender o potencial de um novo. Cães acontecem ser criaturas sociais, mas é verdade que alguns cães são mais amigáveis do que outros. Encontrar cães que se dá bem com o seu animal de estimação atual será o melhor para todos, a longo prazo.

Se você tem um tempo duro com manter seu cão de mastigar suas possessões ou sua mobília, use um dissuasão do gosto. A maioria das lojas de animais vendem sprays de maçã amarga ou outros produtos que você pode usar para manter seu cão de mastigar. Escolha um produto que não contenha produtos químicos, se possível.

Mesmo que seu cão não passe a maior parte do tempo fora, ainda é importante que você leve ele ou ela ao veterinário para suas injeções anuales. Seu cão pode entrar em contato com outros cães no parque de cães ou em sua casa. Se o outro cão estiver doente, pode passar para o seu cão. Por isso, é importante que sejam vacinados todos os anos.

Quando você está treinando seu cão, é importante utilizar o reforço positivo. Não bata o seu cão como isso só vai fazê-lo temê-lo. Isso significa que ele vai aprender o que você está ensinando mais facilmente. Seja amável a seu cão e começ alguma ajuda se você tem uma estadia dura com o treinamento.

Quando você está apreciando o companheirismo do seu cão, você será tão feliz que você leu este artigo e começou a usar o Conselho que você leu. Proteger e amar seu cão começa com tomar o tempo para aprender tudo que você pode, e termina com põr esse conhecimento para usar-se. Comece hoje, pelo amor do seu cão!