O Que Você Precisa Saber Sobre Cães

A perfeição está nos olhos de quem vê. Se você cometeu ou não erros com seu cão não importa contanto que você os forneceu sempre com o amor. Dito isto, continue a ler para saber mais sobre dicas e truques sobre o seu cão e como evitar alguns erros que outros cometeram.

Sua casa precisa ser “à prova de cães”. Antes de trazer seu cão para casa pela primeira vez, certifique-se que toda a área é completamente seguro. Todos os materiais de limpeza e drogas devem ser guardados, e colocar o receptáculo de lixo dentro de um armário. Algumas plantas internas são venenosas, então coloque-as no alto.

Nunca bata no seu cachorro. Há maneiras melhores de treinar um cão sem ter que recorrer à violência. A melhor maneira de treinar um cão é reforçar comportamentos positivos com guloseimas e atenção. O comportamento negativo deve ser tratado com uma voz severa e desaprovadora em vez de atingir o animal.

Seu cachorro precisa ser seguro quando está em um carro. Não só tornará a viagem mais segura, pois levará a menos distrações para a pessoa que dirige o carro, mas em caso de acidente, também pode salvar a vida do seu cão. Procure um cinto de segurança, muitas vezes vendido em pet shops, que você pode colocar em seu carro para o seu animal de estimação.

Pet-prova sua casa antes de trazer um cão para ele, assim como você faria para uma criança rastejando. Você precisa de mover qualquer coisa tóxica a uma prateleira mais elevada e considerar o perigo que as plantas podem levantar se mordiscadas por seu cão. Lembre-se que o anti-Freeze é mortal e que deixar coisas como tostões ou pastéis em pisos pode representar um perigo de asfixia para filhotes curiosos.

Se você está adotando um cão através de um abrigo local, você deve programar uma nomeação com um veterinário imediatamente. Cães abrigo pode estar doente ou pode estar doente já. Você precisa de assegurar seu animal todos os tiros que precisa antes de trazê-lo para casa.

Conheça o comportamento do seu cão e os ritmos do corpo bem, para mantê-lo em seu mais saudável. As edições médicas apresentam-se frequentemente em nuances ligeiras cedo sobre e se você conhece seu cão, você vê-los-á. Preste atenção à entrada e saída, duração do sono, níveis de energia e assim por diante para manter em cima de questões importantes que afetam sua saúde.

Agende um checkup veterinário para o seu novo cão. Isto deve ser feito logo que ele é adotado. O veterinário vai verificar o seu cão para ver se tudo está bem, bem como configurá-lo para obter vacinações que pode precisar. Marque uma hora para ter seu cachorro consertado também.

Se você está pensando em começar um cão que é pura raça, manter a libra local em mente. Muitos proprietários de animais de estimação vai abandonar cães em libras quando eles não querem ou não pode mantê-los mais. Ligue para o abrigo para descobrir quais cães eles têm disponível. Você pode salvar a vida de um cão pobre se você fizer isso.

Levante o seu cão corretamente. Se você tem um cão pequeno ou filhote de cachorro, coloc sua uma mão sua caixa e use sua outra mão para suportar seus alcatra e patas traseiras. Se você está levantando um cão grande, levante-os de sua parte inferior que suportam sua caixa usando seu um braço e usando seu outro braço para suportar sua extremidade traseira. Nunca levante um cão por suas patas traseiras, cauda, ou a nuca de seu pescoço.

Tente dar ao seu cão muitas oportunidades para socializar. Leve-o para passear até o parque ou praia onde ele estará perto de pessoas e outros cães. Encoraje suas interações com os outros e elogie-o por boas maneiras. Ele vai ficar muito mais confortável em qualquer cenário e geralmente mais feliz também.

Se você não quer seu cão fêmea engravidar, seja cuidadoso com ela quando entra no calor. Um cão macho pode cheirar uma fêmea no calor de até cinco milhas afastado. Isso também pode levar a gravidez não planejada, ou causar outros cães na área para lutar.

Um cachorro precisa de muito amor e atenção. Você deveria tentar passar pelo menos algumas horas por dia com seu cachorro. Brinque no seu quintal ou leve seu cachorro para o parque mais próximo. Você deve fazer muitos exercícios antes de voltar para casa e acariciar seu cachorro por um tempo.

Se você está planeando em começ um filhote de cachorro novo, planeia em investir em algumas classes de treinamento. Estas classes oferecem uma grande oportunidade para o seu filhote de cachorro para socializar com outros cães e aprender comandos básicos. Estas classes fornecerão seu filhote de cachorro novo com uma grande Fundação para o treinamento futuro e ajudá-los-ão a começ um grande começo na vida.

Você precisa ensinar ao seu cão alguns comandos simples em uma idade muito jovem para sua própria segurança. Seu cão deve sempre vir quando você chama seu nome e um comando como ‘dar’ deve ser usado para fazer seu cão parar de roer um objeto potencialmente perigoso.

Certifique-se de que seu cão sempre tem água fresca. Água que fica por muito tempo pode acabar desenvolvendo bactérias, e isso pode deixar seu cão doente. Certifique-se de trocar a água diariamente. Você também pode investir em um bebedouro para o seu cão, que fornecerá um fluxo constante de água limpa o tempo todo.

Pegue as bagunças do seu cachorro quando estiver em público. Ainda há alguns donos de cães que levam seus cães em caminhadas e não se preocupam em “cocô”. Isso não é uma coisa sábia de se fazer por várias razões. Seja um dono responsável do cão e leve um pequeno saco e scooper, se necessário, para que você possa descartar adequadamente os resíduos. Os não-proprietários agradecerão.

O conselho perfeito é impossível de encontrar. Dito isto, o que você leu aqui é um grande começo para a sua educação do cão. Quando seu cão e sua situação diferirem daqueles dos autores, o conhecimento que geral você ganhou é impagável. Faça uso do que você aprendeu hoje para fazer para um amanhã melhor.