Grandes Dicas Que Podem Ajudar Qualquer Proprietário Do Cão

Não é ótimo ter um cachorro? Um cão está sempre lá para você depois de um longo dia, e não pedir nada, mas o seu amor o dia todo. Em troca, você deve dar-lhe um lar seguro, com comida e água. No entanto, há outras coisas que devem ser feitas também. Leia este artigo para dicas sobre como manter o seu cão feliz.

Se o seu cão passa muito tempo ao ar livre, ele ou ela pode eventualmente entrar em contato com um gambá. Se ele fica pulverizado, misture uma colher de chá de detergente para lavar louça, um quarto de uma xícara de bicarbonato de sódio e um litro de solução de peróxido de hidrogênio (mas certifique-se que não é mais de três por cento). Aplique a mistura ao revestimento do seu cão e deixe-a sentar-se por cinco minutos. Lave o seu cão fora bem depois.

Pet-prova sua casa antes de trazer um cão para ele, assim como você faria para uma criança rastejando. Você precisa de mover qualquer coisa tóxica a uma prateleira mais elevada e considerar o perigo que as plantas podem levantar se mordiscadas por seu cão. Lembre-se que o anti-Freeze é mortal e que deixar coisas como tostões ou pastéis em pisos pode representar um perigo de asfixia para filhotes curiosos.

Mantenha seu cão morno durante o inverno com o mais atrasado na forma e nos acessórios caninos. Você pode pensar que é apenas para mostrar, mas os cães precisam de proteção dos elementos também! Mantendo o seu cão pata-almofadas secas é essencial para a sua saúde no tempo de sub-congelamento, para investir em camurça ou calçados de couro e buscá-lo um casaco, enquanto você está nele. Faça-os em vez disso, se você é criativo!

Faça seus próprios biscoitos do cão para fornecer seu canino amado com os deleites os mais saudáveis. A maioria dos produtos comerciais são mais carregados com produtos químicos que não são bons para cães, apesar de adicionar sabor e aroma. Use ingredientes da qualidade e diga a seu cão o que você está fazendo na cozinha! Entusiasma-o e deixe-o provar, assim que estiverem frescos.

Não se esqueça de aparar as unhas do seu cão regularmente. Unhas compridas podem fazê-lo desconfortável, causar ferimentos aos seus pés e vai arruinar o seu chão. Se ele faz um “clique” som quando ele anda em madeira dura ou linóleo, que é uma boa indicação é hora de uma guarnição. Peça ao seu veterinário para fazê-lo, se necessário.

Para fazer o seu cão feliz e aumentar o vínculo entre você, tente aprender a dar-lhe uma massagem! Tem sido demonstrado em estudos recentes que as massagens estruturadas são altamente benéficas para a saúde de um cão e pode melhorar o seu bem-estar geral. Esta atividade também pode ser muito relaxante para você, bem.

Você pode manter o seu amigo peludo mentalmente, bem como fisicamente ativo através de uma abundância de exercício. Ensinando seus truques do cão que pode fazer em torno da casa, tal como a agarrando o jornal, você estará mantendo seu cão estimulado mentalmente. Isso vai ajudar o seu cão a se sentir como ele está ajudando você.

Assegure-se de que seu cão retornará coloc algum tipo de Tag da identificação. Uma maneira popular de assegurar o retorno de seu cão é usar um colar separatista que tenha um Tag da identificação. Esta tag deve incluir seus detalhes de contato relevantes e o nome do seu cão. Você também pode optar por ter um micro-chip em seu cão.

Se você tem o cão mais bem comportado e adorável ao redor, compartilhar sua boa natureza com os menos afortunados. Você poderia trazê-lo para visitar os idosos em lares ou crianças doentes em hospitais. Não só você vai estar melhorando a qualidade de vida para essas pessoas, mas o seu cão vai adorar ser uma super estrela onde quer que ele vá!

Embora alguns cães façam bem na quantidade recomendada de alimento a ser dado cada dia, alguns cães precisam mais ou menos. Em vez de apenas ir pelo que sua comida diz para alimentar o seu cão, tente manter um olho no corpo do seu cão. Se você notar que seu cão está ganhando um pouco de peso, cortar a ingestão de alimentos para trás um pouco.

Certifique-se de manter as unhas do seu cão cortadas para evitar lesões. Isso pode ocorrer tanto pelo cão se coçar ou também por ter suas unhas presas em coisas como tapete. Para ter certeza de que você está cortando as unhas corretamente, certifique-se de verificar com o veterinário ou noivo.

Certifique-se de que você carreg sacos e luvas pequenos com você quando você estiver para fora andando seu cão. Se ele usa o banheiro lá fora, é sua responsabilidade limpar a bagunça. É insalubre para você deixá-lo lá, e alguns lugares que você pode receber pesadas multas para isso.

Se você está pensando em comprar um cachorro, é crucial que você escolha um pão sabiamente. Por exemplo, se você tem filhos, cães grandes e cruéis podem não ser uma boa ideia. Ou, se você mora em um apartamento, raças menores podem ser melhores. Escolha um cachorro que funcione bem com seu estilo de vida.

Sempre tente fazer seu treinamento em uma área onde o cão tem algumas distrações ao seu redor. Raramente você vai estar em uma situação onde você precisa que seu cão obedeça e é completamente tranquilo. É melhor para você praticar seu treinamento com a televisão, crianças correndo selvagem e talvez um pouco de música tocando.

Ao pensar sobre o que você é cão está comendo, você tem que olhar sobre sua dieta com cuidado. Alimentos ricos em calorias são bons para filhotes que estão crescendo. Como seu cão envelhece, sua ingestão calórica deve ser reduzida para evitar a obesidade.

Se você está procurando um cão, você deve perguntar o máximo sobre o cão que você pode pensar. Por exemplo, você vai querer saber sobre seus maneirismos, nível de atividade e como é afeto. Pergunte o que puder pensar, para que não se arrependa de sua decisão mais tarde.

Não é suficiente para alimentar o seu cão; Você precisa ter certeza de que você dar-lhe uma vida plena que ele pode desfrutar. As dicas neste artigo destinam-se a ajudá-lo a pensar mais sobre como você pode estar lá para o seu cão. Afinal, ele não está lá para você?