Conselhos Sobre Como Cuidar Do Seu Companheiro Peludo

Você está procurando conselhos sobre ser um melhor dono de animais? Você poderia usar algumas dicas sobre como fornecer para o seu cão? Você está no lugar perfeito. Este artigo está estourando nas costuras com dicas, truques e sugestões, tudo isso vai ajudá-lo a fazer o certo pelo seu animal de estimação.

Sempre dar o seu cão muita atenção e carinho. Quando seu cão se comportou corretamente, certifique-se de deixar o cão sabe que você está feliz e dar-lhes alguma afeição. Isso vai ajudar a reforçar o bom comportamento eo cão vai tentar se comportar desta forma para a atenção positiva..

Leve o seu cão para o veterinário regularmente. Isto pode parecer como uma despesa adicionada que você não precisa, mas quando você toma seu cão ao veterinário, pode tela seu cão para doenças e certifica-se que está no melhor da saúde. Isso, naturalmente, evita problemas na estrada.

Alimentar o seu cão seco, Premium-qualidade de alimentos para cães. Este tipo do alimento de cão ajuda a certificar-se que seu cão começ todos seus nutrientes vitais. Certificando-se de que eles obter a nutrição adequada ajuda a viver uma vida mais longa e reduz suas chances de obesidade, desnutrição, problemas esqueléticos, problemas musculares, e muitas outras condições.

Determine o regime de exercício específico do seu cão. Os cães têm necessidades diferentes da aptidão baseou seu sexo, saúde total, idade, mistura da raça, ou raça. Cada cão deve ter um par de 10 minutos de caminhada por dia em torno do quarteirão. Cães entre 6 e 18 meses, raça ativa ou raças mistas, terriers, cães de caça e pastoreio provavelmente vai exigir mais aptidão do que outros tipos de cães.

Seja forte quando chegar a hora de dizer Goodby ao seu amado cão. Muitos proprietários mantêm o sofrimento animal para mantê-los em suas vidas e aquele não é justo ao cão. Consulte com seu veterinário, a seguir fale-o sobre com família. Se é hora de se separar com seu cachorro, faça o que é melhor para ele.

Se você cria seu cão, faça isso com responsabilidade. A AKC aconselha todos os proprietários de cães de raça pura a fazer um esforço para avançar a raça e descartar todas as outras motivações, como dinheiro ou experimentação. Considere as repercussões de suas ações antes de permitir que seu cão acasalasse e crie uma ninhada de filhotes.

Se você está treinando seu cão, certifique-se de que o tratamento que você está dando a ele realmente é desejável. Os animais de estimação também têm preferências, e se o seu cão não gosta do mimo que você está fornecendo, não haverá muita motivação para fazer a coisa certa. Experimente algumas marcas diferentes, e lembre-se que delícias macias e mastigáveis são geralmente as mais bem recebidas.

Um cachorro precisa de muito amor e atenção. Você deveria tentar passar pelo menos algumas horas por dia com seu cachorro. Brinque no seu quintal ou leve seu cachorro para o parque mais próximo. Você deve fazer muitos exercícios antes de voltar para casa e acariciar seu cachorro por um tempo.

Verifique se você cão para parasitas e tomar medidas preventivas. Colares de pulgas e carrapatos são importantes. Tenha em mente certo colarinho trabalhar melhor em diferentes estações e áreas geográficas. Além disso, verifique as orelhas do seu cão. Os ácaros da orelha são comuns. Além disso, verifique as fezes do cão para garantir que ele não pegou vermes em seu sistema digestivo.

Se seu cachorro está sempre bebendo do banheiro, tente mudar a forma como você fornece água para ele. A maioria prefere frio e fresco, daí a atração para o banheiro, então compre uma fonte ou prato isolado termicamente para manter sua água em uma temperatura mais atraente. Além disso, adicione cubos de gelo quando estiver quente e ele está ofegante

Dê o pensamento sério à idéia de ter um cão antes de adotar um. Há muito que vem com a propriedade do cão e pode-se rapidamente cair para o rosto de um filhote de cachorro adorável. Considere tudo de antemão para que você saiba se você pode ou não controlar com confiança tudo.

Certifique-se de manter as unhas do seu cão cortadas para evitar lesões. Isso pode ocorrer tanto pelo cão se coçar ou também por ter suas unhas presas em coisas como tapete. Para ter certeza de que você está cortando as unhas corretamente, certifique-se de verificar com o veterinário ou noivo.

Se você está tentando ensinar a seu cão alguns comandos básicos, um de seus primeiros deve ser um recall. Todo mundo quer que seu cão para retornar a eles quando chamado para. Se você tem uma recordação contínua para seu cão, você não terá que preocupar-se sobre a perseguição de seu cão para baixo que consegue começ fora. Deve voltar para você quando você usar sua palavra de recordação.

Casinhas de cachorro ao ar livre não são suficientes para manter seu amigo peludo confortável em tempo frio. Você também deve fornecer algum tipo de roupa de cama para ele. Escolha entre palha, feno, cama de cedro ou até mesmo cobertores. Certifique-se de que você mude a cama muitas vezes, não importa o que você escolher para garantir que não haja insetos se movem e o molde não cresça.

Se você quer que seu cão aprenda a “sentar-se”, comece prendendo um bolinho, ou o outro deleite, acima de sua cabeça. Isso fará com que ele olhe para cima. Quando ele olha para cima, empurre suavemente sua extremidade traseira para baixo, e dar o comando para sentar. Dê-lhe o deleite, e elogiá-lo. Logo, ele vai sentar-se apenas ouvindo o comando e vendo a sua mão subir, e eventualmente obedecerá ao comando “Sit” sozinho.

Todo cão precisa fazer um bom exercício para se manter saudável e em forma. É uma boa ideia para você levar seu cão para passear pelo menos uma vez por dia se você não tem um quintal que ele pode usar para correr livremente.

Espero que o conselho que você encontrou neste artigo tenha abordado quaisquer preocupações que você possa ter. Mesmo que seu problema não seja resolvido especificamente, você pode descobrir que essas sugestões podem ajudá-lo a resolver seu problema. Cuidar de cães não é tão complicado quanto parece, e algumas dicas realmente são de um tamanho que se encaixa em tudo.