Aprender Sobre Cães é Fácil Graças A Este Artigo

A singularidade dos cães é o que os torna tão especiais. Como você ou eu, cada um tem sua própria personalidade, gostos e desgostos, e temperamento. Dito isso, há alguns conselhos básicos que se aplicam aos cães como um todo, e você precisa desse conhecimento para cuidar do seu cão corretamente. Este artigo detalha o que você precisa saber para começar.

Groom seu cão regularmente. Um cão exige a limpeza constante para manter seu revestimento na condição superior da ponta. Certifique-se de que seu cão está completamente relaxado antes de iniciar a sessão de preparação; Isto é especialmente importante se ele é excitável. Mantenha a sessão muito curta (5 a 10 minutos no máximo) até que ele está confortável com a idéia de ser preparado. O mais importante-seja certo elogiá-lo e oferecer um deleite após uma sessão bem sucedida da preparação!

Fique em cima das pulgas. Não só pode pulgas causar infecção em seu cão, se um é engolido, seu animal de estimação pode obter Tapeworms também. Fale com o seu veterinário sobre o melhor método de prevenção, mas lembre-se que este não é um negócio de um tiro. Você terá que continuar seus esforços sobre a vida de seu animal de estimação.

Seu animal de estimação precisa vacinações, muito da mesma maneira que seu bebê faz. Algumas vacinações comuns que os cães necessitam incluem raiva, hepatite e Distemper. Cada animal de estimação é diferente, e cada um terá um cronograma de imunização diferente. Seu veterinário é um grande recurso quando se trata de que as vacinas são certas para a idade e raça de seu animal de estimação.

Tome cuidado para manter o seu cão fresco durante a viagem durante o verão de carro. Mesmo com o seu ar condicionado, o cão pode tornar-se aquecido em seu portador de estimação. Uma medida simples e de baixo custo é congelar algumas jarras de água galão e colocá-los perto dele, onde ele pode enrolar e arrefecer.

Pet-prova sua casa antes de trazer um cão para ele, assim como você faria para uma criança rastejando. Você precisa de mover qualquer coisa tóxica a uma prateleira mais elevada e considerar o perigo que as plantas podem levantar se mordiscadas por seu cão. Lembre-se que o anti-Freeze é mortal e que deixar coisas como tostões ou pastéis em pisos pode representar um perigo de asfixia para filhotes curiosos.

Ensine o seu cão a ser treinado, mesmo se você não planeja dedicar um monte de tempo para truques especiais. Um cão precisa de compreender a hierarquia básica do repouso e deve ser preparado para escutar e aprender durante todo sua vida. Pratique o básico como “Sit” e “Down” no início e introduzir algo novo de vez em quando.

Escovar seu cão diário fará mais do que reduz o derramamento em seu repouso. Escovar diariamente pode assegurar o revestimento do seu cão tornar-se bonito e brilhante. A escovação distribui os óleos de um cão de sua pele assim que olha macio e brilhante.

Não fique chateado se o seu cão não quer se vestir. Está tornando-se mais popular para vestir seu cão na roupa do cão, mas alguns cães apenas não gostam do sentimento de ter a roupa sobre. Se seu cão não relaxa depois que a roupa está sobre, você deve remover a roupa para evitar seu cão que tenta o remover por se.

Deixe seu cachorro saber quem é o chefe! A menos que seja mostrado o contrário, um cão naturalmente assumirá que ele é o líder do bando – uma vez que isso tenha sido estabelecido é bastante difícil persuadi-lo do contrário! Ao disciplinar seu cão, seja firme no tom, mas calma. Nunca puna um cão de forma física, pois isso levará à desconfiança ao longo da vida. Além disso, quando ele se comportar, lembre-se de elogiá-lo!

Você tem dificuldade em impedir seu cachorro de latir? Você pode estar encorajando esse comportamento sem sequer perceber. Seu cachorro continuará latindo se reconhecer esse comportamento. É melhor ignorar seu cão até que ele pare de latir, mesmo que seu cão queira entrar.

As almofadas dos pés do seu cão pode tornar-se seco e rachado, por isso certifique-se que você hidratar-los regularmente. Peça ao seu veterinário conselhos sobre qual o produto a utilizar. Evite usar hidratantes que são destinados para os seres humanos, porque eles podem fazer as almofadas muito macio e seu cão pode se machucar.

Certifique-se de que você compra um colar feito medida apropriado para seu cão a fim assegurar sua saúde e segurança. Se o colarinho é muito perder, ele pode se tornar roubado em algo. Se o colarinho está muito apertado, pode restringir a capacidade de respiração do cão. Permitir um espaço de dois dedos entre o cão eo colarinho.

Punir o seu cão com cuidado. Você nunca deve punir o seu cão por uma travessura que aconteceu mais de quinze minutos atrás desde que seu cão provavelmente não estabelecer uma conexão entre a punição eo mau comportamento. Se você pegar o seu cão se comportando mal, dizer não em uma voz firme e ter o seu cão sentar-se em um canto por alguns minutos.

Para treinar um cachorrinho, é de extrema importância levar o cão para fora com frequência. Fazer isso vai familiarizar seu cachorrinho com a associação entre fora e ir ao banheiro. O não cumprimento disso resultará em um momento mais difícil quebrar seu novo membro da família de seus maus hábitos.

Estas dicas simples para cuidar bem do seu cão aplicam se o seu filhote é um terrier ou um retriever, velho ou jovem, peludo ou sem cabelo. Isso é o que torna usar tudo o que você aprendeu tão importante – você sabe que vai se aplicar na sua situação! Ame seu cachorro diariamente fazendo tudo o que puder para ser o melhor dono.