Alguns Conselhos Para Os Proprietários De Cães E Compradores.

Os cães precisam mais do que alimentar e acariciar. Certifique-se de que você dê ao seu cão um monte de amor. Como você pode saber o que fazer com o seu cão? O seguinte artigo dar-lhe-á pontas usadas por peritos do cão e por outros proprietários do cão.

Se você está no mercado para um filhote de cachorro novo, certifique-se que você terá bastante tempo para devotar a seu treinamento. Em média, você precisa levar um cão jovem fora para fazer o seu negócio oito vezes por dia e que pode demorar muito longe de sua programação. O treinamento leva mais tempo e paciência do que a maioria das pessoas percebe.

Tente não dar a um cão qualquer sucatas da tabela. Isso faz com que mendigar regularmente e só vai ensiná-lo querer comida humana cada vez que você tem uma refeição.

Fale com seu vet para determinar mesmo se determinados alimentos são aprovados para dar a seu cão. Alguns filhotes de cachorro tomam mais por muito tempo para desenvolver, e alguns tipos de alimento podem ser demasiado ricos, conduzindo a uma barriga ou a um vómito virado. Seja cuidadoso quando vem a o que você alimenta seu animal de estimação.

Evite personificar um profissional médico quando se trata de saúde do seu cão. Em uma tentativa de economizar dinheiro, muitas pessoas tentam diagnosticar as condições de seu animal de estimação ou usar tratamentos humanos em vários elementos e que pode ser muito perigoso para o animal. Se você não pode pagar o cuidado completo do veterinário, diga que ao doutor e peça seu Conselho de qualquer maneira ou se poderiam arranjar um plano do pagamento para você.

Certifica-se que seu cão começ o exercício adequado. O exercício regular e o tempo do jogo promove a saúde e a felicidade de seu cão. Se você toma um cão em uma caminhada prolongada ou lanç uma esfera ao redor, seu cão e você ambos beneficiar-se-ão. Dá-lhe o exercício e ajuda a desenvolver um relacionamento que vai durar para sempre com o seu cão.

Evite deixar seu filhote fora o dia todo. Muitas pessoas fazem isso, mas os cães precisam interações com os outros. Se o seu cão está sozinho fora, ele vai rapidamente ficar sozinho. Você precisa de trazer seu cão dentro da casa quando é tempo inclemente fora.

Se você cria seu cão, faça isso com responsabilidade. A AKC aconselha todos os proprietários de cães de raça pura a fazer um esforço para avançar a raça e descartar todas as outras motivações, como dinheiro ou experimentação. Considere as repercussões de suas ações antes de permitir que seu cão acasalasse e crie uma ninhada de filhotes.

Se você não quer seu cão fêmea engravidar, seja cuidadoso com ela quando entra no calor. Um cão macho pode cheirar uma fêmea no calor de até cinco milhas afastado. Isso também pode levar a gravidez não planejada, ou causar outros cães na área para lutar.

Se você é um proprietário muito entusiástico de um cão puro-produzido, junte-se a seu AKC local. Eles são um grupo social ativo onde você pode compartilhar seu amor para o seu cão, aprender muito e fazer novos amigos também. A experiência também pode ajudar a prepará-lo e seu cão para participar de concursos e shows vencedores!

Certifique-se de que você carreg sacos e luvas pequenos com você quando você estiver para fora andando seu cão. Se ele usa o banheiro lá fora, é sua responsabilidade limpar a bagunça. É insalubre para você deixá-lo lá, e alguns lugares que você pode receber pesadas multas para isso.

Você precisa investir em um colar de qualidade e ID Tag com o seu endereço nele. Escolha um colar robusto que seja adaptado ao tamanho de seu cão. Você deve ser capaz de caber facilmente dois dedos dentro do colarinho. Não se esqueça de atualizar a tag ID se você receber um novo número de telefone.

Se você está treinando seu cão para não puxar quando na trela, você deve investir em um colar e em uma trela da qualidade. Se você tem um cão maior, a força dele puxando pode ser capaz de quebrar colares básicos e trelas. Por este motivo um bom, colar forte é recomendado quando você está andando seu filhote de cachorro.

Se você quer que seu cão aprenda a “sentar-se”, comece prendendo um bolinho, ou o outro deleite, acima de sua cabeça. Isso fará com que ele olhe para cima. Quando ele olha para cima, empurre suavemente sua extremidade traseira para baixo, e dar o comando para sentar. Dê-lhe o deleite, e elogiá-lo. Logo, ele vai sentar-se apenas ouvindo o comando e vendo a sua mão subir, e eventualmente obedecerá ao comando “Sit” sozinho.

Tenha em mente que alguns problemas comportamentais em seu cão podem estar ligados a problemas de saúde, especialmente se seu cão está apresentando um novo comportamento. Seu cão pode se tornar agressivo quando você tocá-lo por causa de uma dor e pode ter um tempo difícil com o treinamento doméstico por causa de uma infecção.

Filhotes mastigando coisas é bonito, mas não comportamento apropriado. É fundamental parar os maus hábitos imediatamente. Quando seu filhote de cachorro se comporta mal, responda-lhe imediatamente. Isto pode conservá-lo de muita dor abaixo da estrada.

A melhor recompensa que você pode dar ao seu cão quando o treinamento é muito carinho e amor. Isso garantirá o vínculo entre você e o animal e o cão também o ama. Deixe-os saber que eles são um bom cão e dar-lhes muitos elogios quando eles agem corretamente.

Tomando o tempo educar-se no comportamento do cão, você é mais provável suceder em levantar um animal de estimação excelente. Você pode recompensar a lealdade do seu cão, devolvendo o amor e ser um grande amigo. Você não gostaria de um proprietário bom e conhecedor se você fosse um cão?